Já fez LIKE no TVI Notícias?

Aveiro: sobrevivente do naufrágio já teve alta

Relacionados

Paulo Teixeira está bem, mas ainda se encontra a recuperar de uma pneumonia, devido ao facto de ter bebido muita água

O único sobrevivente do naufrágio de uma embarcação de pesca de recreio no passado domingo ao largo de Aveiro teve alta hospitalar, esta quinta-feira, e já se encontra em casa, escreve a Lusa.

Paulo Teixeira disse à Lusa que está bem, mas ainda se encontra a recuperar de uma pneumonia, devido ao facto de ter bebido muita água.

PUB

O homem de 37 anos, residente em Esgueira, no concelho de Aveiro, passou 19 horas no mar agarrado a uma balsa flutuante, antes de ser recolhido pela embarcação de pesca «Camacinhos» cerca das 04:20 horas na madrugada de segunda-feira.

Após chegar a terra, Paulo Teixeira foi levado para o Hospital de Aveiro, onde esteve em observação até hoje.

Entretanto, o quarto dia de buscas para encontrar os quatro náufragos desaparecidos terminou sem que tivesse sido encontrado qualquer vestígio dos mesmos.

Em declarações à Lusa, o comandante da Capitania do Porto de Aveiro, Coelho Gil, disse que as buscas foram suspensas perto das 18:00, devendo recomeçar na sexta-feira de manhã.

As operações envolveram a lancha hidrográfica «Auriga» e o salva vidas de Aveiro. A corveta «Baptista Andrade» também participou nas buscas até às 15:00.

O comandante Coelho Gil disse ainda que as expectativas de se encontrar alguém vão diminuindo.

«Já passaram os dias em que normalmente os corpos vêm à superfície», afirmou o mesmo responsável, admitindo que há a probabilidade dos cadáveres não chegarem a aparecer, dada a distância que se deu o naufrágio.

PUB

Relacionados

Últimas