Já fez LIKE no TVI Notícias?

Maria Rueff agradece à filha por lhe salvar a vida: "Foi a minha pequena grande heroína"

"Desde que nasceu que o meu coração lhe pertence , mas o que nunca pensei é que tivesse de ser ela a tratar dele", escreveu a atriz no Instagram

 Depois de Maria Rueff ter sido internada na passada terça-feira, devido a enfarte agudo do miocárdio, a atriz utilizou agora as redes sociais para fazer um agradecimento especial.

Foi através de uma publicação no Instagram, que Maria Rueff agradeceu à filha Laura, de 15 anos, por lhe ter salvo a vida no momento do enfarte: "Quando os primeiros sintomas de enfarte começaram, foi esta minha pequena/grande heroína, que ligou para o 112, explicou a situação, foi comigo na ambulância do INEM, sempre de mão dada na minha, para que eu não tivesse medo".

PUB

Desde que nasceu que o meu coração lhe pertence , mas o que nunca pensei é que tivesse de ser ela a tratar dele", escreveu Maria Rueff.

Segundo a atriz, Laura esperou pelo electrocardiograma nas urgências em São José "com a maior serenidade" e acompanhou a mãe para o Hospital de Santa Maria "sempre com um sorriso na cara".

A atriz aproveitou ainda a publicação para agradecer todo o apoio que recebeu:

Sei que devo muito a todos os que me trataram, apoiaram, com mensagens, (tentarei aos poucos agradecer todas) visitas e ações, mas a ti meu Amor devo a gratidão maior - a de me teres salvo literalmente a Vida!"

Maria Rueff é conhecida pela sua longa carreira na representação. Estreou-se em 1991 no Teatro Villaret, mas foi pela mão de Herman José que viria a criar as suas personagens de mais sucesso: Rosa Maria, Rosete ou Idália.

Fez ainda vários telefimes no cinema, como "Os Imortais" de António Pedro Vasconcelose "A Passagem da Noite", de Luís Filipe Rocha.

Na rádio, dá voz à rubrica "Os Cromos da Bola", transmitida na TSF.

PUB

Últimas