Já fez LIKE no TVI Notícias?

Pai de Maddie volta ao trabalho

Relacionados

Gerry assumiu posto no Hospital de Glenfield, em Leicester, esta manhã

Gerry McCann, o pai da menina desaparecida dia 3 de Maio no Algarve, voltou a ocupar o seu lugar de médico no Hospital de Glenfield, em Leicester, esta quinta-feira 1 de manhã. O regresso do especialista em cardiologia estava marcado há vários dias, mas só esta quinta-feira os jornais foram autorizados a divulgar a informação.

A possibilidade de o pai de Madeleine McCann regressar ao trabalho já tinha sido avançada pelo porta-voz do casal, Clarence Mitchell, dia 21 de Outubro, que admitiu haver «conversações» com os directores do hospital.

PUB

A confirmação do regresso de Gerry ao trabalho foi feito através de um comunicado enviado aos órgãos de comunicação social e onde o porta-voz explica que o retorno do cardiologista será faseado.

Para não ser criado qualquer tipo de confusão na porta do estabelecimento de saúde, foi criada uma zona, na entrada, para os jornalistas ficarem sem interferirem no normal decorrer do serviço do hospital. No entanto, todos os repórteres que quisessem assistir ao regresso de Gerry McCann teriam de avisar com a devida antecedência o gabinete de imprensa da unidade hospitalar.

De acordo com o comunicado enviado por Clarence Mitchell, o pai de Maddie ficou de ler uma pequena declaração, sem direito a perguntas, antes de entrar ao serviço. Estando também prevista uma declaração do seu chefe no hospital, Doug Skehan. O responsável pelo departamento de cardiologia, além de superior de Gerry, é também director do «Fundo de Madeleine».

Madeleine McCann desapareceu no passado dia 3 de Maio na praia da luz em lagos. Os seus pais foram constituídos arguidos no início de Setembro, altura em que regressaram à Grã-Bretanha. Ao contrário de Gerry, Kate não deverá ocupar tão cedo o seu lugar de médica no centro de saúde da cidade onde vivem, Leicester.

PUB

Relacionados

Últimas