Já fez LIKE no TVI Notícias?

Acidente: bombeiro ferido transferido para Lisboa

Relacionados

Duas das cinco vítimas continuam internadas nos Hospitais da Universidade de Coimbra

Um dos bombeiros de Cabo Ruivo ferido domingo num acidente de viação na zona da Mealhada vai ser transferido do Hospital dos Covões, de Coimbra, para uma unidade hospitalar de Lisboa.

Fonte do gabinete de comunicação daquela unidade integrante do Centro Hospitalar de Coimbra (CHC) disse à agência Lusa que o ferido será transferido durante o dia, para o Hospital de S. José para o Hospital de Santa Maria, de acordo com o critério de unidade hospitalar da área de residência.

PUB

Este bombeiro tem traumatismo craniano moderado e encontrava-se sob observação e vigilância, sendo agora transferido por apresentar um quadro clínico estabilizado.

Mais dois dos cinco bombeiros feridos no mesmo acidente encontram-se internados nos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC).

Mantêm-se internados no Serviço de Medicina Intensiva com um quadro clínico considerado grave, sem evolução desde segunda-feira.

Os dois feridos apresentam politraumatismos, estão a ser ventilados artificialmente e o seu prognóstico «é reservado», adiantou uma fonte do gabinete de comunicação dos HUC.

Um morto e cinco feridos em sinistro com carro de bombeiros

Segunda-feira dois outros bombeiros de Cabo Ruivo feridos no mesmo acidente foram transferidos dos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC) para o Hospital de S. José, em Lisboa.

O acidente ocorreu domingo quando uma viatura dos Bombeiros Voluntários de Cabo Ruivo, que regressava do combate a um incêndio no Norte do País, se despistou na A1, na zona da Mealhada, causando a morte a um dos ocupantes e ferimentos noutros cinco.

PUB

Relacionados

Últimas