Já fez LIKE no TVI Notícias?

Quatro mortos na passagem de ano

Relacionados

Dez pessoas perderam a vida desde o início da Operação Ano Novo

Quatro pessoas morreram nas estradas portuguesas no quarto dia da Operação Ano Novo da Brigada de Trânsito da GNR, elevando para dez o número de vítimas mortais desde o início da acção especial de fiscalização, notocia a agência Lusa.

Em relação ao mesmo período do ano anterior, houve mais uma vítima mortal nas estradas nestes quatro dias, segundo fonte oficial da GNR.

PUB

Em declarações à agência Lusa, o capitão Pereira Martinho da Brigada de Trânsito da GNR fez o balanço da Operação Ano Novo até às 00h00 desta terça-feira, destacando a redução de acidentes, de feridos graves e de feridos ligeiros relativamente ao ano passado.

Na operação de 2006/2007 deram-se 1.143 acidentes nos primeiros quatro dias, mais 330 do que os que se registaram nesta operação.

Este ano houve 11 feridos graves nos primeiros quatro dias de operação, menos 18 do que no mesmo período do ano anterior, e 223 pessoas com ferimentos ligeiros, menos 119 do que nos mesmos dias da época 2006/07.

Durante todo o dia de segunda-feira, a GNR fiscalizou mais de 2.300 condutores e registou mais de 1.200 autos de contra-ordenção, 724 correspondendo a infracções graves e 74 a infracções muito graves.

Foram detectados 643 condutores em excesso de velocidade e dos 1.115 automobilistas testados ao álcool apenas 28 apresentavam valores acima dos permitidos por lei.

PUB

Relacionados

Últimas