Já fez LIKE no TVI Notícias?

Inglês torturado e mutilado, no Algarve, durante duas semanas

Relacionados

Conseguiu libertar-se dos raptores e está internado no hospital de Faro

Um cidadão britânico esteve duas semanas em cativeiro no Algarve. Segundo avança o «Jornal de Notícias» (JN), o homem conseguiu escapar aos raptores, mas durante 15 dias foi torturado e mutilado. Está agora internado no hospital de Faro.

Os quatro responsáveis pelo rapto, também eles ingleses, já foram detidos pela Polícia Judiciária e estão em prisão preventiva.

PUB

Ainda de acordo com o JN, a vítima na casa dos 30 anos foi raptada assim que chegou ao aeroporto de Faro, dia 5 de Outubro. O caso estará relacionado com tráfico de droga.

Aliás, os quatros suspeitos, entre os 20 e os 50 anos, tinham todos antecendentes criminais e residiam, actualmente, na região do Algarve.

A vítima chegou a ser dada como morta, mas afinal conseguiu escapar. Desde o dia 5 de Outubro que não dava notícias e foi a sua mulher que alertou as autoridades.

O veículo utilizado pelo britânico sequestrado foi encontrado pelas autoridades, na barragem de Santa Clara-a-Velha, a poucos quilómetros de Santana da Serra, no concelho de Ourique.

Segundo escreve a agência Lusa, os suspeitos foram detidos na passada sexta-feira, no seguimento de uma investigação da Unidade Nacional Contra Terrorismo (UNCT) da PJ, em colaboração com a sua congénere inglesa.

PUB

Relacionados

Últimas