Já fez LIKE no TVI Notícias?

Suspeito de matar e amarrar mulher em despensa detido

Relacionados

PJ diz que «desavenças» estiveram na origem do crime

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta quarta-feira a detenção de um homem de 41 anos, suspeito de ter matado a mulher de 38, no sábado, em Alverca do Ribatejo, concelho de Vila Franca de Xira.

Em comunicado, a PJ esclarece que o detido, num «quadro de desavenças» mantidas com a companheira, estrangulou-a na habitação onde ambos residiam na zona do Bom Sucesso.

PUB

O suspeito ficou em prisão preventiva, a medida de coação mais gravosa, depois de presente a primeiro interrogatório judicial.

No dia dos acontecimentos, fonte policial explicou à agência Lusa que a vítima foi encontrada morta, amarrada e fechada na despensa do apartamento.

«Recebemos um telefonema por volta das 12:00 de um homem que não se identificou a informar de que numa morada que nos facultou estava uma pessoa já cadáver. Quando chegámos ao local confirmamos o cenário macabro. Tudo aponta para que se trate de um homicídio», explicou, na ocasião a mesma fonte.

A mulher, natural do Brasil e formada em jornalismo, vivia num apartamento na zona do Bom Sucesso, em Alverca do Ribatejo, concelho de Vila Franca de Xira.

PUB

Relacionados

Últimas