Já fez LIKE no TVI Notícias?

Jovens espancam idoso até à morte

Relacionados

Dois dos suspeitos têm 14 e 16 anos. Mataram porque queriam roubar

Um homem de 83 anos foi encontrado morto dentro de casa, na manhã desta segunda-feira, na Madeira. A Polícia Judiciária atribui a morte a um homicídio e prendeu três jovens, com 19, 16 e 14 anos, ao início da noite de dia 10, por serem os principais suspeitos de terem agredido o idoso até à morte com um pau.

A vítima, que residia no sítio do Jargão, na Ponta de Sol, ilha da Madeira, estava dada como desaparecido há três dias até ser encontrada, segunda-feira, sem vida, no interior da sua casa, pelos Bombeiros Voluntários da Ribeira Brava. Horas depois a PJ deteve os três jovens. Dois deles são primos.

PUB

Sexta morte violenta em Loures

Agricultor dispara contra vizinho

«Era uma pessoa muito pobre, que vivia numa velha casa isolada. Foi espancando, possivelmente com um pau», disse ao PortugalDiário fonte da PJ, que adiantou suspeitar não ser a primeira vez que estes jovens actuavam. Recentemente ocorreram duas situações quase idênticas, duas pessoas idosas e sozinhas foram atacadas presumivelmente pelos mesmos alegados autores deste homicídio.

Os suspeitos são naturais e residentes na Ponta de Sol. Dois dos suspeitos, os de 19 e 16 anos, foram presentes às autoridades judiciárias, sendo-lhes aplicada como medida de coacção a prisão preventiva. O outro suspeito, de 14 anos, foi apresentado à respectiva jurisdição de menores, visando a aplicação de eventuais medidas tutelares.

PUB

Relacionados

Últimas