Já fez LIKE no TVI Notícias?

«Ladrões» de relógios de ouro detidos na Trofa

Empresário suspeito de estar envolvido no chamado jogo da «bolha» também detido

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem e uma mulher suspeitos de serem receptadores de relógios de ouro roubados e também um empresário suspeito de estar envolvido no chamado jogo da «bolha».

A PJ refere, em comunicado, que os relógios foram roubados numa casa em Trofa, por arrombamento de três cofres de grande porte, no dia 16 de Agosto. O casal foi detido em flagrante quando tentava negociar por 250 mil euros a venda de 100 religiosos valiosos, alguns do século 17.

PUB

Na mesma altura em que deteve os suspeitos, ele de 35 anos e antigo empresário da noite e ela uma vendedora de 33 anos, a PJ identificou também um empresário de 47 anos, suspeito de estar envolvido no chamado jogo da «bolha» ou da «pirâmide». Sendo que este último indivíduo já foi constituído arguido.

No decurso das investigações, a PJ recuperou 11 relógios e apreendeu mais de 96 mil euros em dinheiro. Talões de depósitos de quantias elevadas, uma máquina digital de contagem de notas, duas peças em ouro, uma viatura, telemóveis e documentos e papéis que poderão relacionar-se com o jogo da «bolha» foram também apreendidos pela PJ.

Os detidos vão agora ser ouvidos em tribunal para aplicação das medidas de coacção.

PUB

Últimas