Já fez LIKE no TVI Notícias?

Condutor que causa acidente mortal sai «ileso»

Relacionados

Pombal: jovem não chegou a chocar com a rulote, mas atropelou vários clientes que ali estavam concentrados

O condutor do automóvel que causou um morto e 11 feridos ao despistar-se em Pombal é um jovem que saiu «praticamente ileso» do acidente, disse este domingo à agência Lusa o comandante dos Bombeiros locais.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Pombal, José Costa, adiantou que o condutor, com cerca de 21 anos, viajava sozinho na viatura e entrou em despiste por razões ainda desconhecidas.

PUB

O acidente ocorreu cerca das 04:00, junto ao Parque Industrial Manuel da Mota, na estrada nacional 237, que liga Pombal ao Louriçal.

José Costa disse que o carro desgovernado «não chegou a embater» na rulote de «comes e bebes», mas atropelou vários clientes que ali estavam concentrados.

Retificando o número de vítimas, o mesmo responsável indicou que são 12 ao todo: um morto, dois feridos graves e nove ligeiros.

Os feridos ligeiros foram transportados para o Hospital de Pombal, enquanto os dois graves seguiram para o Hospital dos Covões, em Coimbra.

A vítima mortal foi levada para o Gabinete de Medicina Legal do Hospital Distrital da Figueira da Foz.

Participaram nas operações de socorro 30 bombeiros das corporações de Pombal e Soure, apoiados por 14 viaturas.

Além da GNR de Pombal, que tomou conta da ocorrência, estiveram no local duas viaturas médicas de emergência e reanimação (VMER), do Centro Hospitalar de Coimbra e dos Hospitais da Universidade de Coimbra, e duas ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), com as respetivas equipas.

PUB

Relacionados

Últimas