Já fez LIKE no TVI Notícias?

Mulher vítima de violência doméstica denuncia marido depois ter sido hospitalizada

GNR do Porto deteve, em Santo Tirso, homem de 49 anos que, durante vários anos, maltratou a mulher, que pretendia divorciar-se

A GNR, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas do Porto, deteve, na sexta-feira, em Santo Tirso, um homem com 49 anos, pelo crime de violência doméstica.

A vítima, que seria alvo de maus-tratos há vários anos e pretendia divorciar-se, denunciou o marido, depois de ter sido hospitalizada na sequência do último episódio de agressões.

PUB

"Na sequência de uma investigação pelo crime de violência doméstica, os militares apuraram que o suspeito, durante vários anos maltratou a sua esposa de 44 anos, através de ameaças, injurias e agressões, tendo a vítima sido hospitalizada no último episódio de violência doméstica, resultando na denuncia do suspeito. Foi ainda possível averiguar que as situações de violência se agravaram, após a vítima ter decidido divorciar-se do suspeito", escreve a GNR, em comunicado divulgado neste sábado.

Presente a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Instrução Criminal de Matosinhos, o suspeito ficou proibido de contactar, por qualquer meio, e aproximar-se da vítima ou da sua residência.

PUB

Últimas