Já fez LIKE no TVI Notícias?

Sobe para 14 o número de casos de covid-19 na fábrica da Paladin

A fábrica tinha sido encerrada na terça-feira para testagem dos funcionários, mas também para realizar os trabalhos de desinfeção do espaço

Subiu para 14 o número de casos de covid-19 registados na fábrica da Paladin, na zona industrial da Golegã, e que obrigou na terça-feira ao fecho da empresa

Após a testagem, e apurados os resultados, a Mendes Gonçalves anuncia hoje os números finais contabilizando 14 casos positivos, na sua maioria assintomáticos ou com leves sintomas e dentro das linhas de contacto já identificadas nos primeiros casos, e um total de 304 casos negativos", lê-se no comunicado. 

PUB

Ao que a TVI24 conseguiu apurar junto de fonte da empresa, os dois primeiros casos de infeção foram detetados na sexta-feira. No total, foram realizados 318 testes.

A Mendes Gonçalves, que no dia 22 encerrou as suas instalações voluntariamente e por iniciativa própria assim que detetou os primeiros casos positivos de Covid 19 e que decidiu, também por iniciativa própria, testar de imediato a totalidade dos seus colaboradores protegendo a saúde dos mesmos e evitando contágios na região, informa que terminou hoje, dia 24, a contagem final de todos os resultados fruto da operação de testagem feita a 22 de setembro a um total de 318 colaboradores".

A fábrica da famosa marca de temperos esclarece que dos 348 trabalhadores, estão por testar 30 que se encontram de baixa ou férias e que serão testados assim que regressarem ao trabalho. 

PUB

Últimas