Já fez LIKE no TVI Notícias?

Suspeito de triplo homicídio colocou vídeos na Internet

Relacionados

Crimes terão sido cometidos na zona de Torres Vedras. Na sua origem terão estado motivos passionais

O homem suspeito de ter assassinado dois rapazes e uma rapariga, com idades entre os 16 e 20 anos, na zona Torres Vedras, continua a ser interrogado na Unidade de Contra Terrorismo da Polícia Judiciária.

O indivíduo, com cerca de 40 anos, foi detido esta segunda-feira, após uma investigação que durou vários meses. A TVI apurou que na origem destes crimes terão estado motivos passionais. Mas os corpos das vítimas ainda não foram encontrados.

PUB

Um dos contornos mais perturbadores deste caso é um conjunto de vídeos que o suspeito publicou na Internet ( veja aqui).

Neles, intitula-se «rei Ghob». Ao seu lado surgem jovens que acolhia em casa, a quem chamava discípulos. «Venho aqui dizer que estou preparado para o fim do mundo», diz num deles.

Origem da investigação

A investigação deste caso foi desencadeada após o desaparecimento de Joana Correia, de 16 anos, a última das vítimas.

A jovem era procurada desde 3 Março, depois de ter desaparecido na localidade de Sobreiro Curvo, concelho de Torres Vedras.

A PJ iniciou diligências para apurar do paradeiro da jovem três dias depois de ter sido participado o seu desaparecimento e acabou por estabelecer a ligação deste caso a outros dois semelhantes, também na região.

A investigação conduziu as autoridades ao suspeito que foi detido esta segunda-feira e que vai ser presente esta quarta-feira a um juiz de instrução criminal, em Torres Vedras.

PUB

Relacionados

Últimas