Já fez LIKE no TVI Notícias?

Ponte 25 de Abril: 10 quilómetros de fila

Choque em cadeia obrigou a corte total da circulação no sentido Almada-Lisboa. Entretanto, já foi aberta uma via, mas o trânsito está muito complicado também no sentido inverso

Um choque em cadeia com seis viaturas no tabuleiro da Ponte 25 de Abril obrigou ao corte do trânsito no sentido Almada-Lisboa, disse ao IOL PortugalDiário fonte da empresa Estradas de Portugal. A mesma fonte adiantou que pouco antes das 13 horas foi aberta uma via, contudo, o trânsito continua muito complicado.

A fila de trânsito que se gerou tem já 10 quilómetros de extensão. Na fila há ainda o registo de mais um acidente na zona do Feijó envolvendo quatro viaturas.

PUB

Ainda no tabuleiro da ponte, no sentido Lisboa-Almada, há uma via cortada pela viatura da Gestiponte que está a prestar assistência ao acidente, causando também congestionamento do trânsito, com a fila de carros a chegar às torres das Amoreiras.

Segundo a agência Lusa, na Avenida de Ceuta, em Alcântara, a fila chega à bomba da Repsol e no eixo Norte-Sul as dificuldades estendem-se até Sete Rios.

Quatro pessoas ficaram feridas

Fonte do INEM disse ao IOL PortugalDiário que do acidente resultaram quatro feridos, todos do sexo feminino. Uma mulher de 63 anos teve um traumatismo toráxico, uma de 32, grávida, teve um traumatismo cervical, outra vítima, de 28 anos teve um traumatismo crâneo-encefálico e um traumatismo maxilar e outra vítima de 28 anos teve um traumatismo cervical. Todos os feridos foram transportados para o Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa.

No local estiveram quatro ambulâncias e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

Actualizado às 13.50 horas

PUB

Últimas