Já fez LIKE no TVI Notícias?

Prisão preventiva para suspeito de raptar menina no Seixal

Homem de 39 anos foi alvo da medida de coação mais pesada, após ter sido ouvido em tribunal

O homem suspeito do rapto de uma criança de 7 anos, num parque infantil no Seixal, distrito de Setúbal, ficou esta quarta-feira em prisão preventiva, segundo disse à agência Lusa, fonte da Polícia Judiciária (PJ).

O homem, de 39 anos, detido na manhã de terça-feira após a denúncia de um cidadão, foi na tarde desta quarta-feira presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial Comarca de Almada, tendo o juiz de instrução criminal decretado a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.

PUB

O suspeito chegou às instalações do Tribunal cerca das 15:30 e começou a ser ouvido uma hora depois, tendo o interrogatório terminado pelas 18:50.

O arguido é suspeito dos crimes de rapto e abuso sexual de menores.

Segundo a PSP de Setúbal, o desaparecimento da criança foi comunicado pela mãe às 18:15 de sábado e já perto das 05:00 de domingo a esquadra da Cruz de Pau recebeu o telefonema de um popular que tinha encontrado a criança.

A menina foi levada nessa madrugada para a esquadra e o caso foi entregue à PJ de Setúbal.

Fonte desta polícia disse à Lusa que, depois de ter sido dado o alerta sobre o desaparecimento da menor, o caso passou de imediato para a PJ de Setúbal.

Dado tratar-se de um rapto foi acionada a Unidade Nacional de Contra Terrorismo da PJ.

PUB

Últimas