Já fez LIKE no TVI Notícias?

Disparou sete vezes contra janelas do vizinho

Relacionados

Munido de uma caçadeira, o indivíduo, detido pela PJ, reclamava pagamento de alegada dívida

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou, esta sexta-feira, a identificação e detenção de um homem, alegado autor de crimes de coacção e dano com violência, com recurso a arma de fogo, ocorridos em Lousada, no início da madrugada de 23 de Março.

Num comunicado, a PJ refere que o indivíduo, «por se entender credor de uma importância em dinheiro por trabalhos prestados», ter-se-á dirigido «à residência do pretenso devedor, seu vizinho, munido de uma caçadeira».

PUB

Terá tocado «insistentemente à campainha e, como não obteve resposta, disparou sete vezes contra as janelas da sala e do quarto, onde se encontrava o visado e três familiares, não resultando nenhum ferido dos disparos».

Antes de abandonar o local, o suspeito terá deixado na caixa de correio da residência «um papel manuscrito com expressões ameaçadoras e exigências de pagamento da suposta dívida».

O detido, de 29 anos, desempregado e com antecedentes criminais por ofensa à integridade física com arma de fogo e por condução sem habilitação legal, vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação de medidas de coacção.

PUB

Relacionados

Últimas