Já fez LIKE no TVI Notícias?

Manuel Godinho sofre de «depressão profunda»

Relacionados

Arguido foi submetido a avaliação psiquiátrica esta quarta-feira

O principal arguido no processo Face Oculta, e o único que se encontra em prisão preventiva, Manuel José Godinho, foi submetido esta quarta-feira a uma avaliação psiquiátrica ordenada pelo Ministério Público, noticia a Lusa.

O advogado do arguido, Rodrigo Santiago, afirmou que a diligência surgiu depois do empresário de Ovar ter afirmado estar a passar por «uma fase de profunda depressão», no entanto, o advogado não encontrou qualquer utilidade neste acto, considerando que a depressão «não é uma situação psiquiatricamente avaliável».

PUB

«Seguramente que o resultado desta avaliação não pode vir a valer para os efeitos tidos em vista, que é cuidar da saúde de Manuel Godinho», declarou Rodrigo Santiago, que não vai, contudo, contestar a diligência.

Manuel Godinho foi detido a 28 de Outubro, no âmbito de uma investigação relacionada com alegados crimes económicos de um grupo empresarial de Ovar que integra a O2-Tratamento e Limpezas Ambientais.

Desde então diz sofrer de diversos problemas de saúde, nomeadamente diabetes e doenças cardíacas e, atendendo a estes problemas de saúde, o advogado e a família do empresário dirigiram diversos requerimentos ao Ministério Público a pedir a revisão da medida de coação que foi fixada ao arguido, no entanto, sem obter qualquer sucesso.

PUB

Relacionados

Últimas