Já fez LIKE no TVI Notícias?

Oliveira de Frades: feridos assistidos em Viseu já tiveram alta

Relacionados

Homem ferido com gravidade, assistido no Hospital da Universidade de Coimbra, com «prognóstico favorável»

Actualizada às 13:50

Os feridos que receberam tratamento no Hospital de S. Teotónio, em Viseu, na sequência do lançamento de fogo de artifício nas festas de Ribeiradio, no concelho de Oliveira de Frades, já tiveram alta médica, afirmou à Lusa fonte hospitalar.

PUB

Neste hospital foram assistidas nove pessoas - seis adultos e três crianças - e não 12 como tem sido avançado pelos bombeiros, esclareceu o relações públicas do Hospital de S. Teotónio, Luís Viegas.

«As nove pessoas assistidas, todas da zona de Ribeiradio, tinham ferimentos ligeiros», acrescentou.

Luís Viegas esclareceu que os feridos ali assistidos tiveram alta ao longo da noite e que às 08:00 desta quarta-feira já todos tinham saído.

Durante a madrugada desta quarta-feira, 16 pessoas ficaram feridas, uma das quais com gravidade, na sequência do lançamento de fogo de artifício nas festas de Ribeiradio .

Ferido grave com prognóstico favorável

O homem que ficou ferido com maior gravidade foi internado no Hospital da Universidade de Coimbra (HUC) e regista um «prognóstico favorável», avança fonte do hospital à Lusa.

O gabinete de comunicação esclareceu que o homem apresentava várias escoriações a nível da face, tórax, braços e abdómen.

«Foi intervencionado durante a madrugada e o seu prognóstico é favorável», avançou.

PUB

Relacionados

Últimas