Já fez LIKE no TVI Notícias?

Sete suspeitos de «carjacking» acusado pelo MP

Relacionados

Indivíduos agrediam e roubavam mulheres na zona de Lisboa

O Ministério Público acusou sete arguidos suspeitos de agredirem e roubarem mulheres que se encontravam em automóveis, na zona da Grande Lisboa, anunciou esta quinta-feira a Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa (PGDL).

Os arguidos, «entre 4 de Janeiro e 3 de Março de 2010, na zona da Grande Lisboa, abordavam mulheres que se encontravam em veículos automóveis e, mediante a utilização de armas de fogo, de força física e o anúncio de agressões, lhes subtraíram o dinheiro, os objectos de valor e os cartões de débito e/ou de crédito», citado da Lusa.

PUB

Depois obrigavam «as vítimas a indicar-lhes os códigos secretos dos cartões de débito/crédito e a permanecerem no interior dos veículos, posto o que, conduzindo-as até terminais ATM, procediam ao levantamento de numerário, abandonando-as depois e ficando na posse dos respectivos veículos automóveis», o que traduz crime de «carjacking».

«Os arguidos foram acusados por vários crimes de roubo qualificado, burla informática e sequestro contra oito vítimas, todas mulheres», adianta o Ministério Público.

PUB

Relacionados

Últimas