Já fez LIKE no TVI Notícias?

Beja: uma centena espera por suspeito de homicídio

Relacionados

Pessoas concentraram-se à porta do tribunal da cidade alentejana

Mais de cem pessoas estão esta quarta-feira concentradas nos arredores do Tribunal de Beja a aguardar a chegada do suspeito de ter matado a mulher, a filha e a neta para ser interrogado por um juiz de instrução criminal.

De acordo com a Lusa, a PSP de Beja montou um dispositivo de segurança em torno do tribunal e cortou o trânsito na rua traseira ao edifício, por onde deverá entrar o alegado homicida.

PUB

A maioria das pessoas estão concentradas junto às grades que vedam o acesso à rua com o trânsito cortado, de «olhos postos» na porta por onde o suspeito deverá entrar.

O triplo homicídio voltou hoje a dominar as conversas entre as pessoas da cidade e algumas, concentradas junto ao tribunal, gritam «assassino» e «monstro».

O homem suspeito de ter matado a mulher, a filha e a neta, com uma catana, vai ser ouvido hoje pelo juiz de instrução criminal, mas fonte judicial adiantou à Agência Lusa não estar ainda determinada a hora.

O suspeito do triplo homicídio, de 59 anos, que está detido nos calabouços da PSP local, entregou-se na segunda-feira, por volta das 19:40, à PSP, que, após o ter detido, entrou na casa, onde encontrou os cadáveres da mulher, de 53 anos, da filha, de 28, e da neta, de quatro anos.

Os crimes terão sido cometidos há cerca de uma semana, adiantou a fonte policial.

A mesma fonte relatou à Lusa que as vítimas foram degoladas com golpes no pescoço efectuados com uma catana.

PUB

Relacionados

Últimas