Já fez LIKE no TVI Notícias?

Faro: motard morre no regresso a casa

Homem de 32 anos pode ter morrido por falta de assistência

Um motociclista, participante na concentração de Faro, foi encontrado morto, esta manhã, em Loulé. Despistou-se de madrugada, num troço da Estrada Nacional 125, e caiu num buraco de uma zona de obras paradas.

Quem acompanhava o motociclista e assistiu ao despiste ligou para o 112, às três da manhã, mas não se identificou, nem parou para ajudar o companheiro.

PUB

As poucas informações que deu, e a falta de iluminação pública, não permitiram localizar a vítima. Isso só aconteceu às 6:30, quando populares passavam pela estrada do Esteval, entre Faro e Loulé.

Estava caído num buraco com cerca de quatro metros de profundidade. Não se sabe se teve morte imediata ou se foi por falta de assistência.

Por aqui só passa quem utiliza a estrada como um atalho. As obras estão paradas. Os moradores há muito que alertam, com abaixo-assinados, para o perigo de um buraco com estas dimensões.

O motociclista, de 32 anos, era natural de Mértola, no Alentejo. Tinha no braço a pulseira de inscrição da concentração de motos de Faro.

PUB

Últimas