Já fez LIKE no TVI Notícias?

Passageiros portugueses retidos em Caracas

Duas centenas de pessoas apontam dedo à TAP e à falta de informação por parte da companhia aérea portuguesa

Duas centenas de passageiros portugueses estão retidos em Caracas. Deviam ter deixado a capital venezuelana na tarde do dia 26, a bordo do voo 144 da TAP, mas na altura do embarque foram informados de que a autoridade de aviação venezuelana ia fazer uma inspeção ao avião.

Após algumas horas de espera, o regresso a Portugal ficou adiado. Os passageiros foram reencaminhados para dois hotéis e queixam-se da falta de contacto por parte da companhia aérea portuguesa.

PUB

Já em França, não são questões burocráticas mas problemas de ordem técnica que impediram que o voo de ontem à noite da TAP descolasse do aeroporto de Paris, em Orly.

Quando nada fazia prever qualquer anomalia, o voo foi cancelado pouco antes da descolagem e os passageiros tiveram que regressar à zona do check-in e resolver a questão com os representantes da TAP no local.

Estes passageiros vão regressar ao longo do dia em outros voos da companhia portuguesa. Já o avião da TAP que está em Caracas volta para Lisboa assim que a autoridade de aviação venezuelana der luz verde.

PUB

Últimas