Já fez LIKE no TVI Notícias?

Sonae abre «shopping» na Itália que custou 144 milhões

Relacionados

Esperam-se seis milhões de visitas este ano

A Sonae Sierra deu mais um passo na internacionalização: abriu portas, esta segunda-feira, o novo centro comercial «Frecia Rossa», na Itália.

O projecto, localizado em Bréscia, contemplou um investimento de 144 milhões de euros e vai criar mais de 1.200 postos de trabalho.

PUB

Em comunicado, a Sonae sublinha que o novo espaço comercial possui 119 lojas, distribuídas por uma área bruta locável de 29.700 metros quadrados.

Recorde-se que o «Freccia Rossa» é detido por uma parceria entre três empresas, em que a Sonae Sierra tem uma participação de 50 por cento. As outras duas são a AIG Global Real Estate Investment Corp, com 40%, e a Coimpredil, uma empresa de Bréscia, com os restantes 10%.

«Com a abertura do Freccia Rossa entramos num novo nível da nossa expansão em Itália. Os nossos clientes poderão desfrutar de uma experiência única de comércio e de lazer. O centro integra uma nova praça na sua entrada, que esperamos que se torne um dos pontos de encontro favoritos dos residentes de Bréscia», comentou Álvaro Portela, CEO da Sonae Sierra, em comunicado.

As acções da Sonae SGPS seguem a derrapar 0,43% para 1,16 euros.

PUB

Relacionados

Últimas