Já fez LIKE no TVI Notícias?

Optimus gasta um quinto do seu investimento em música

Relacionados

A empresa de telecomunicações quer tornar-se a mais associada à música em Portugal

A marca integrante do grupo Sonae investiu um quinto do seu investimento anual em comunicação na área da música. A empresa de telecomunicações aposta em eventos como o Optimus Alive, Optimus Secret Show, Clubbing Optimus e numa editora digital que trabalha com bandas portuguesas, a Optimus Discos.

A responsável pela estratégia de patrocínios da Optimus, Susana Marques explica «o objectivo é ser a marca mais associada à música», a marca vê a música como «eixo estratégico da comunicação».

PUB

O Instituto de Marketing Research fez um estudo, em Novembro deste ano, que confirmou a Optimus como a segunda marca portuguesa mais associada à música, ficando atrás da Super Bock. «O número de pessoas impactadas pela estratégia (da operadora) subiu de 300 mil para 540 mil em 2009» revelou o IMR.

PUB

Relacionados

Últimas