Já fez LIKE no TVI Notícias?

iCondom, híbrido entre sexo seguro e o iPhone

Relacionados

Rússia: empresa de preservativos lança campanha de marketing imitando o estilo Apple

A Apple tem o iPhone e a Steve Jobs. A Contex tem o iCondom e Steve Jones. Nos tempos que correm a Apple é a referência do marketing online, escreve o diário espanhol El País. Não há nada como acrescentar um «i» minúsculo ao produto em causa.

A última a juntar-se a este tipo de marketing foi a Context, uma empresa russa que se dedica ao fabrico de preservativos. O representante máximo da firma, cujo slogan é «Sente o intelecto», apresentou o produto apelando ao sexo seguro. Steve Jones é protagonista do vídeo de apresentação: o guitarrista chega a colocar um dos preservativos, e apesar de o fazer às escuras, não há problema - umas das características do produto é que brilha no escuro para guiar os mais despistados.

PUB

Para além da iLight, que tem esta característica luminosa, o iCondom conta com outras vantagens. Durante o vídeo Jones explica que o preservativo possui a tecnologia iMemory, um efeito de memória para que o companheiro não note qualquer quebra durante a relação.

Outra característica tem a ver com o seu fabrico, a tecnologia iTree permite-lhe obter a máxima lubrificação graças aos componentes com que foi desenvolvido. A última virtude são os sabores, o iFood.

Segundo Jones, foram necessários quatro anos para desenvolver o produto. A simpáctica campanha publicitária com laivos de comédia saldou-se também com uma comunidade online.

PUB

Relacionados

Últimas