Já fez LIKE no TVI Notícias?

Redes sociais ajudam a encontrar adolescente de 14 anos

«Por favor, ajude-nos a encontrar Serena Beakhust», a página do Facebook onde diversas celebridades britânicas pediram ajuda para encontrar a adolescente desaparecida desde 15 de Dezembro

Uma adolescente de 14 anos foi localizada em Londres, depois de uma campanha nas redes sociais para obter informações sobre o seu paradeiro, informou The Guardian nesta quarta-feira.

Serena Beakhurst estava desaparecida há três semanas e foi localizada em Wandsworth, no sul de Londres, próximo ao local onde foi vista pela última vez e à espera do autocarro, a 15 de Dezembro, informa o jornal.

PUB

Várias celebridades britânicas apelaram, nas redes sociais, para que se dessem todas as informações possíveis acerca da adolescente desaparecida.

«Estamos gratos a todos que dedicaram tempo a postar informações sobre ela no Facebook e no Twitter», disse o tio da Serena, James Andrew. Se não fossem os membros do grupo «Por favor, ajude-nos a encontrar Serena Beakhurst do Facebook, seria apenas outro caso de uma criança desaparecida».

A polícia não disse onde é que a adolescente esteve durante o tempo que esteve desaparecida.

PUB

Últimas