Já fez LIKE no TVI Notícias?

Emigrante encontra no Facebook filha desaparecida

Relacionados

Tinha dez anos e perdeu-se da família há 12 anos, na altura em que enxurradas assolaram o estado de Vargas, na Venezuela

Doze anos depois das enxurradas que destruíram parcialmente o estado de Vargas (a norte de Caracas), a portuguesa Lucinda Nunes reencontrou, através do Facebook, a filha dada como desaparecida em Dezembro de 1999, quando tinha 10 anos de idade.

«Estou feliz, feliz não, super feliz, já tenho a minha filha, graças a Deus que tudo lhe devo. Encontrei-a por sorte no Facebook, num dia em que procurava uma pessoa, e na emoção telefonei para um irmão em Portugal que constatou as semelhanças. Ele pediu-lhe amizade, estabeleceu contacto e soube que ela era vítima de Vargas, mas não se lembrava de nada», disse a emigrante natural do Arco da Calheta, Madeira.

PUB

Lucinda Nunes, explicou, em declarações à Agência Lusa, que a filha, Angely Sofia Nunes, «tem agora 22 anos, estava até há poucos dias numa instituição para adolescentes» em Caracas. «O tribunal autorizou que viesse viver comigo para iniciar um processo de adaptação».

PUB

Relacionados

Últimas