Já fez LIKE no TVI Notícias?

EUA: estilista acusado de 59 crimes sexuais

Crimes envolvem violações de 20 adolescentes e mulheres

Um estilista de origem indiana foi acusado quinta-feira de 59 crimes que envolvem presumíveis violações de vinte adolescentes e mulheres com idades compreendidas entre os 14 e os 27 anos, anunciou quinta-feira o Ministério Público em Los Angeles.

Anand Jon, 33 anos, é designadamente acusado de violações, atentados ao pudor a menor e corrupção de menor, factos que terão decorrido entre Novembro de 2002 e Março de 2007, refere a Lusa.

PUB

Actualmente em prisão preventiva sem possibilidade de ser libertado sob fiança, Anand Jon incorre numa pena de prisão perpétua caso seja declarado culpado destes 54 crimes e cinco delitos, indicou a porta-voz do Ministério Público, Jane Robinson.

Segundo o gabinete do procurador, o acusado, de seu nome completo Jon Alexander, estabelecera um estúdio de criação de moda em Beverly Hills, a cidade das estrelas de cinema próxima de Los Angeles, a fim de atrair modelos para abusar sexualmente delas.

O estilista foi detido a 06 de Março em Beverly Hills depois da queixa de uma jovem.

Nascido na Índia, residia em Nova Iorque.

Segundo Robinson, há já também inquéritos abertos sobre agressões sexuais que terá cometido no Texas, em Nova Iorque e no Massachusetts.

PUB

Últimas