Manchester United afasta Antony por tempo indeterminado - TVI

Manchester United afasta Antony por tempo indeterminado

Sevilha-Manchester United (JULIO MUNOZ/EPA)

Jogador brasileiro enfrenta acusações de violência doméstica

Relacionados

Antony enfrenta acusações de violência doméstica, não só por parte da ex-namorada, Gabriela Cavallin, mas igualmente de outras duas mulheres que mantiveram relacionamentos com o jogador do Manchester United.

Nesse sentido, o clube inglês decidiu afastar o internacional brasileiro por tempo indeterminado: «O Manchester United está a par das alegações que recaem sobre Antony. Os jogadores que não participaram em compromissos das seleções regressam aos treinos na segunda-feira. Porém, foi acordado com Antony que o jogador irá retardar o regresso até indicação em contrário, para enfrentar essas alegações.»

«Como clube, condenamos atos de violência e abuso. Reconhecemos a importância de salvaguardar todos os envolvidos nesta situação, e reconhecemos o impacto que estas alegações têm em sobreviventes de situações de abuso», pode ler-se no comunicado divulgado pelo Manchester United.

Em nota divulgada nas redes sociais, Antony reconhece ter chegado a acordo com o seu sobre o seu afastamento temporário: «Quero reiterar a minha inocência em relação aos factos de que sou acusado.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados