O suspeito de balear mortalmente uma pessoa e de ferir outras quatro em Atlanta, nos Estados Unidos, foi detido pelas autoridades na tarde de quarta-feira.
O departamento de polícia local confirmou a detenção nas redes sociais. A detenção aconteceu horas depois do incidente, que ocorreu num edifício de escritórios de uma empresa médica.
Segundo o diário The Washington Post, o suspeito de 24 anos disparou contra pelo menos cinco pessoas.
O homem tinha-se deslocado ao edifício para uma consulta médica com a mãe, que mais tarde colaborou com as autoridades.
Após os disparos, roubou um veículo e fugiu do local. A polícia chegou a oferecer uma recompensa de dez mil dólares (9.024 euros) por informações que levassem à sua detenção.