Tentam atropelar polícia para fugirem e acabam detidos em Loures - TVI

Tentam atropelar polícia para fugirem e acabam detidos em Loures

  • Agência Lusa
  • AG
  • 21 jan 2023, 10:46
Polícia. Foto: AP

Suspeitos tentaram fugir depois de um se recusar a fazer o teste de álcool

Um polícia sofreu esta madrugada uma tentativa de atropelamento e uma agressão, em São João da Talha, Loures, depois de um veículo ter-se recusado parar quando mandado pelo agente, avançou fonte do Cometlis.

À Lusa, fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP adiantou que durante a madrugada uma viatura, com dois ocupantes, desobedeceu à ordem de paragem por um agente da autoridade, tentando colocar-se em fuga e atropelando o polícia.

“A tentativa falhou e os dois ocupantes foram detidos, depois de um deles, após recusar fazer o teste de álcool, agredir o agente na face direita”, adiantou, revelando que o agente recebeu assistência dos bombeiros, não carecendo de assistência hospitalar.

A fonte do Cometlis deu ainda conta para uma outra situação de agressão a um agente, que se encontrava “fora de serviço e à civil”, na Damaia, Amadora.

“Tudo aconteceu no contexto de um suposto caso de violência doméstica. O agente estava à civil e foi agredido quando tentou resolver a situação. Foram detidos dois suspeitos”, acrescentou.

A fonte escusou-se a revelar mais detalhes de ambas as situações ocorridas durante a madrugada de hoje.

Continue a ler esta notícia