Santander Totta lança campanha «Já Ká Konta» para jovens - TVI

Santander Totta lança campanha «Já Ká Konta» para jovens

Santander

Microsite próprio é outro serviço disponível

Relacionados
O Banco Santander Totta lança esta semana uma campanha para os jovens, que comunica um conjunto variado de soluções associadas aos «gadgets» preferidos do segmento, oferecendo ainda cartões de débito personalizáveis e telemóveis, para poupanças de 75 euros, em associação à Vodafone.

Esta campanha, «criada a pensar nos jovens», tem a designação de «Já Ká Konta» e vai estar presente na imprensa e Internet, como é o caso do sites Hi5, Messenger, Sapo Jogos, Sapo Vídeos, Cotonete, MTV e Cidade FM, adianta o banco em comunicado.

A campanha irá ter também um microsite próprio, onde os clientes poderão obter mais informações e aceder a passatempos associados ao conceito.

O Santander Totta vai apostar sobretudo no contacto «bellow-the-line» com os jovens e familiares através de «e-news» e marketing viral, bem como, acções em locais frequentados pelos mais novos. Para além do merchandising e da decoração das agências, o Santander Totta vai apostar sobretudo no contacto com os clientes.

O Seguro Poupança Jovem Sub-18 é um dos produtos estrela desta campanha, pois permite aos jovens preparar desde cedo o seu futuro, com entregas periódicas mensais a partir dos 25 euros ou pontuais a partir dos 50 euros.

Em associação à Vodafone, na subscrição deste produto, os jovens recebem gratuitamente um telemóvel Vodafone 226 ou um Nokia 5300, consoante o valor das entregas.

Para beneficiarem destas ofertas, «os jovens têm apenas que abrir uma Já Ká Konta Júnior ou uma Já Ká Konta, que não têm despesas de manutenção nem comissões nos principais serviços do dia-a-dia, e incluem a oferta de um Cartão Mesada Já Ká Konta ou de um Cartão de Débito Electron Já Ká Konta. A adesão a este último permite a sua personalização com fotografias ou desenhos à escolha», conclui.
Continue a ler esta notícia

Relacionados