Aursnes: «Bom teste contra uma boa equipa, a atmosfera foi fantástica» - TVI

Aursnes: «Bom teste contra uma boa equipa, a atmosfera foi fantástica»

Benfica-Celta de Vigo (Foto: Manuel Fernando Araujo/LUSA)

Internacional norueguês destacou a forma como os jogadores conseguiram jogar 45 minutos diante do Celta de Vigo

Relacionados

Fredrik Aursnes, em declarações à flash interview da BTV, após o empate a dois golos com o Celta de Vigo, em mais um particular de pré-temporada:

«Foi um bom teste contra uma boa equipa, o importante é que pudemos jogar 45 minutos e foi um bom jogo. O ambiente foi fantástico, onde quer que vamos há sempre uma grande atmosfera e ficámos muito felizes por jogar aqui. Tem sido uma semana difícil, com muitos treinos, mas acho que foi um bom inicio para nós e vamos ver o que acontece nos próximos jogos.

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados