O treinador do Chelsea, Enzo Maresca, confirmou esta terça-feira, na antevisão do jogo frente ao Benfica, para a segunda jornada da fase de liga da Champions, que Moisés Caicedo, João Pedro e Andrey Santos estão em dúvida para a partida.
«Temos de manter o padrão, a Liga dos Campeões assim o exige. Infelizmente, temos muitas lesões neste momento. À tarde vamos avaliar o Caicedo, o João Pedro e o Andrey Santos. Estão tocados, veremos se amanhã [terça-feira] vão estar disponíveis. Temos lesões neste momento, mas temos equipa suficiente para substituir quem está lesionado», disse o italiano, quando questionado sobre se poderia rodar a equipa diante dos encarnados, tendo em conta o jogo do próximo fim de semana com o Liverpool.
A preocupação é maior sobretudo com Moisés Caicedo e João Pedro, que são dos jogadores mais utilizados do plantel do Chelsea: juntamente com Enzo Fernández são os únicos atletas que já somam mais de 500 minutos de utilização esta temporada.
Recorde-se que Maresca já não conta com a estrela Cole Palmer, que fica de fora também por lesão.
O Chelsea recebe o Benfica em Stamford Bridge, esta terça-feira, às 20h00.
Já segue o Canal de Whatsapp do Maisfutebol?