Benfica quer renovar com Di María e já estuda estratégias para um acordo - TVI

Benfica quer renovar com Di María e já estuda estratégias para um acordo

  • Bruno Andrade
  • 20 mai 2024, 15:57
Di María (Benfica) (Miguel A. Lopes/Lusa)

Rui Costa está a desenhar nos bastidores um novo acordo válido por mais uma temporada

Relacionados

O Benfica está decidido a tentar a renovação de contrato de Di María.

O Maisfutebol apurou que o presidente Rui Costa quer o craque argentino por mais uma época na Luz (até junho de 2025) e já tem estudado estratégias, sobretudo do ponto de vista financeiro, para oferecer o melhor acordo possível.

A ideia de manter o extremo de 36 anos para a próxima temporada surgiu depois de o mesmo praticamente ter descartado a possibilidade de regressar agora à Argentina, perante as ameaças de morte sofridas por familiares - estava na mira de Rosario Central e River Plate.

O camisola 11 também vê com bons olhos continuar a jogar de águia ao peito, mas está disposto a ouvir outras propostas. Estados Unidos e Turquia são alguns dos cenários que têm sido colocados em discussão pelos seus representantes nos últimos dias.

No regresso ao Benfica, com quem assinou por apenas uma época (até junho de 2024), Di María cumpriu 48 jogos oficiais e anotou 17 golos e 13 assistências. Em números, foi dos principais destaques da equipa de Roger Schmidt.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

IOL Footer MIN