Prestianni: «Quero apenas pedir desculpa a todos os benfiquistas»  - TVI

Prestianni: «Quero apenas pedir desculpa a todos os benfiquistas» 

Gianluca Prestianni no treino do Benfica, a 2 de abril (SL Benfica)

Jogador argentino faz balanço da temporada através das redes sociais

Relacionados

Gianluca Prestianni fez o balanço da época do Benfica, através das redes sociais, e lamentou os resultados obtidos – o terceiro lugar no campeonato nacional e, consequentemente, a impossibilidade de qualificação para a Liga dos Campeões. 

«Termina uma temporada com um sabor muito amargo, por não termos alcançado os objetivos a que nos propusemos desde o começo. Quero apenas pedir desculpa a todos os benfiquistas por não termos estado à altura do que o clube exige. Na próxima época regressaremos mais fortes para cumprir todos os objetivos que teremos pela frente», escreveu o jovem argentino de 20 anos. 

Recorde-se de que Prestianni realizou 41 jogos, com três golos e cinco assistências e protagonizou uma das polémicas mais acesas desta época - caso de racismo com Vinícius Jr., do Real Madrid.

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados