Mourinho: «Fui feliz todos os dias no Benfica, sem exceção» - TVI

Mourinho: «Fui feliz todos os dias no Benfica, sem exceção»

  • David Silva
  • Estádio António Coimbra da Mota, Estoril
  • 17 mai, 00:09

Treinador do Benfica pareceu emocionado no final da conferência de imprensa

Relacionados

Na reação ao último jogo da temporada do Benfica (vitória sobre o Estoril por 3-1), Mourinho destacou a ligação ao grupo e pareceu emocionado no fim da última pergunta.

«Fui feliz todos os dias. Aí é que se enganam. E disse isso aos jogadores de maneira muito vincada. Na minha carreira, mesmo tendo ganho mais alguma coisa noutros clubes, e aqui não tendo ganho, aqui com o meu grupo, com o Seixal, fui feliz todos os dias, sem exceção.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados