Schmidt fala em «duas boas opções» para o lugar de António Silva - TVI

Schmidt fala em «duas boas opções» para o lugar de António Silva

Treinador diz que Jurásek trabalho bem na última semana, mas também não afasta a possibilidade de apostar em Tomás Araújo

Relacionados

Roger Schmidt revelou que David Jurásek progrediu muito na última semana de trabalho e está nas opções para o jogo desta terça-feira, na Áustria, frente ao Salzburgo, mas não abriu o jogo quanto às mudanças na defesa, face ao castigo de António Silva.

O internacional checo pode voltar, assim, à defesa da ala esquerda, deixando Morato livre para jogar ao lado de Otamendi no lugar de António Silva, mas Schmidt não confirma esta opção. «[O Jurásek] está cada vez melhor, teve alguns problemas, mas na última semana tem vindo a melhorar. É uma das opções para amanhã», limitou-se a adiantar o treinador em conferência de imprensa.

Outra opção passa por manter Morato no lado esquerdo, onde tem jogado os últimos jogos, e apostar em Tomás Araújo para o eixo da defesa. «São duas boas opções, mas não vou anunciar a minha decisão final hoje», referiu Schmidt.

Um jogo que marca o regresso de Roger Schmidt a Salzburgo, onde trabalhou de 2012 a 2014. «Estamos focados no jogo, mas é um sentimento especial sobre uma cidade de onde saí em 2014 e não tive muitas oportunidades para voltar. Foram bons tempos numa cidade espetacular e numa equipa espetacular, mas o foco é na partida de amanhã», destacou ainda.

Continue a ler esta notícia

Relacionados