Rui Costa discursa no Marquês e acaba a cantar «Eu amo o Benfica» - TVI

Rui Costa discursa no Marquês e acaba a cantar «Eu amo o Benfica»

Presidente do Benfica agradeceu o trabalho levado a cabo pelo plantel, equipa técnica e staff ao longo do ano e garantiu que sem o apoio dos adeptos a equipa não teria conquistado o 38. E acabou a cantar como um adepto

Rui Costa, presidente do Benfica, no discurso para os adeptos no Marquês de Pombal:

«Chega de pedir o 38: ele já cá está.

Não é noite de grandes discursos, mas também não posso acabar a noite sem agradecer a este maravilhoso grupo de trabalho, a esta excelente equipa, a esta excelente equipa técnica e excelente staff que esteve por detrás deste grupo de trabalho. Ao compromisso que assumiram desde o primeiro dia e que nos trouxe aqui. Mas acima de tudo, não posso deixar de agradecer a todos vocês. A todos aqueles que acreditaram desde o primeiro dia que nós chegaríamos ao Marquês no final desta temporada. Chegámos e chegámos graças a vocês. Num ano de um título que é da união, num título que é do nosso orgulho, num título que é do Benfica. Viva o Benfica!

E como se eu não estivesse deste lado, estaria certamente daquele. Estaria certamente no meio de vocês... Lalalalala, eu amo o Benfica, lalalalala, eu amo o Benfica...»

Continue a ler esta notícia