Schmidt felicita Bayer: «Espero encontrá-los na final da Liga Europa» - TVI

Schmidt felicita Bayer: «Espero encontrá-los na final da Liga Europa»

Treinador do Benfica treinou a equipa de Leverkusen de 2015 a 2017

Relacionados

Roger Schmidt manifestou-se feliz com a notícia de que o Bayer Leverkusen, clube que treinou de 2015 a 2017, festejou este domingo o título de campeão da Alemanha. Feliz por Grimaldo, mas, acima de tudo, pelo clube.

«É fantástico. A época que fizeram foi impressionante, estou muito contente pelo Grimaldo. Já não conheço muitos jogadores do Bayer, só alguns, mas eles merecem ser campeões. Se calhar vocês não conhecem bem a história deste clube, mas eles precisaram de muito tempo para chegarem a este título. O clube já era alvo de brincadeiras, mas estou muito contente pelo clube, eles merecem», começou por enunciar na conferência de imprensa que se seguiu ao triunfo sobre o Moreirense.

O treinador do Benfica quer, agora, encontrar a antiga equipa, ainda esta época, na final da Liga Europa. «Têm feito grandes épocas, o treinador fez um trabalho fantástico, juntaram ali uma boa equipa e acho que mereceram ser campeões porque fizeram uma boa época. Espero que os encontremos na final da Liga Europa», destacou ainda.

Continue a ler esta notícia

Relacionados