Schmidt: «Tivemos ocasiões para quatro ou cinco jogos» - TVI

Schmidt: «Tivemos ocasiões para quatro ou cinco jogos»

Moreirense-Benfica (MANUEL FERNANDO ARAUJO/LUSA)

A análise do técnico do Benfica ao empate caseiro frente ao Farense

Relacionados

Roger Schmidt, treinador do Benfica, em declarações na flash interview da BTV, após o empate frente ao Farense (1-1), na Luz, em jogo da 13.ª jornada da Liga:

«É muito difícil de explicar. Acho que jogámos muito bem. Os jogadores quiseram mostrar bom futebol e ganhar o jogo. Quando crias tantas oportunidades de forma constante, normalmente acabas por marcar. Concedemos um golo, mas mesmo assim tivemos muitas oportunidades. Tivemos oportunidades para quatro ou cinco jogos. Mas é futebol.

Ainda assim, a forma como os jogadores jogaram, lutaram e nunca desistiram de tentar chegar à vitória [é de realçar]. A exibição foi top. Aceitámos o desapontamento, mas temos de continuar.»

[Substituições]: «Durante o jogo criámos ocasiões, mas a determinada altura temos de arriscar. Colocámos jogadores de ataque em campo, tentámos de tudo. Quem entrou, entrou bem. Mas foi como foi e só marcámos um golo.

Quando jogas assim, normalmente vais sempre ganhar. A competição em Portugal é muito dura, não podes perder muitos pontos durante a época para seres campeão. Mas é apenas a 13.ª jornada. Se continuarmos a jogar como estamos a jogar nas últimas semanas, vamos continuar a lutar por títulos.»

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados