Benfica recorda Mário Zambujal: «Manteve sempre ligação ao clube» - TVI

Benfica recorda Mário Zambujal: «Manteve sempre ligação ao clube»

Mário Zambujal - Famosos na Feira do Livro 13.06.15 Foto: Ricardo Santos/Lux

Escritor, jornalista e argumentista também era adepto das águias

Relacionados

O Benfica publicou uma nota de pesar pela morte do jornalista Mário Zambujal, salientado que o autor de 90 anos «manteve sempre uma ligação de afeto ao clube».

Mário Zambujal faleceu, esta quinta-feira, aos 90 anos, e era sócio das águias desde 1959, com o número de sócio 1902.

Leia a nota do clube encarnado: 

«Figura marcante do jornalismo e da literatura portuguesa, Mário Zambujal destacou-se ao longo de várias décadas pela qualidade da sua escrita e pelo olhar atento sobre a sociedade portuguesa.

Benfiquista assumido, manteve sempre uma ligação de afeto ao clube, fazendo parte da grande família benfiquista que, ao longo de gerações, ajudou a construir a identidade e a dimensão do Sport Lisboa e Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica endereça à família e amigos as mais sentidas condolências neste momento de pesar.»

RECORDE A ENTREVISTA DE VIDA DE MÁRIO ZAMBUJAL AO MAISFUTEBOL

Continue a ler esta notícia

Relacionados