Benfica: Renato Sanches fez exames médicos e já está com a equipa no Algarve - TVI

Benfica: Renato Sanches fez exames médicos e já está com a equipa no Algarve

Dos sinais de Cristiano ao abraço de Félix e Bernardo: o regresso da Seleção

Internacional português vai ser oficializado esta sexta-feira, tal como João Neves, depois de resolvidos alguns detalhes burocráticos

Relacionados

Depois de ter chegado a Lisboa na última noite, Renato Sanches já cumpriu exames médicos e juntou-se à equipa do Benfica que se encontra no Algarve.

Neste momento, portanto, está tudo certo para Renato Sanches ser jogador do Benfica durante a próxima temporada. O médio ainda não é oficial, porque há detalhes burocráticos a resolver, mas até já se juntou ao grupo de Roger Schmidt.

Ora os detalhes burocráticos não estão a atrasar apenas a oficialização de Renato Sanches, também a transferência de João Neves para o PSG continua à espera para ser oficial, mas a ideia dos responsáveis é que tudo esteja resolvido esta sexta-feira e que nessa altura os dois negócios possam ser oficialmente comunicados.

Os encarnados defrontam, lembre-se, o Fulham esta sexta-feira, no estádio do Algarve.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

IOL Footer MIN