Benfica: Rafa em troca de palavras com os adeptos no final do jogo - TVI

Benfica: Rafa em troca de palavras com os adeptos no final do jogo

Rafa no Moreirense-Benfica (Photo by MIGUEL RIOPA/AFP via Getty Images)

Avançado não gostou do que ouviu vindo das bancadas e foi acalmado por João Mário. Adjunto de Roger Schmidt também respondeu a adepto de dedo em riste.

Relacionados

Após o apito final do jogo com o Moreirense, que terminou empatado a zero, os adeptos do Benfica presentes nas bancadas em Moreira de Cónegos contestaram a equipa, embora alguns tenham aplaudido os jogadores.

A equipa encarnada agradeceu o apoio do público na zona central do campo, mas António Silva e Fredrik Aursnes estiveram mais próximos dos adeptos que estavam atrás de uma das balizas, ainda que tenham ficado a alguns metros de distância desse setor.

Já à saída para o túnel, gerou-se o momento de maior tensão.

As imagens partilhadas pelo Record não permitem ver a bancada, mas sente-se que a contestação dos adeptos benfiquistas que estavam na bancada central subiu de tom e Rafa Silva não gostou do que ouviu. Mais do que uma vez respondeu: «Vai para o c…», em tom ameaçador, enquanto João Mário o tentava acalmar e encaminhar para o túnel.

Refira-se que Rafa não foi o único a reagir mal à contestação, sendo possível ver também um dos adjuntos de Roger Schmidt a apontar para a bancada em tom ameaçador, no que parece ser um momento de intimidação.

Arthur Cabral e Aursnes, dois dos últimos a abandonar o terreno, ofereceram camisolas aos adeptos.

Continue a ler esta notícia

Relacionados