Schmidt: «Para mim, os últimos três jogos foram de topo» - TVI

Schmidt: «Para mim, os últimos três jogos foram de topo»

Treinador do Benfica garante que não pensa em demasia na classificação

Relacionados

O Benfica subiu à liderança da Liga depois da vitória com o Sporting, mas Roger Schmidt, pelo menos para já, não dá muita importância a essa posição.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Moreirense, o treinador das águias garantiu que, para já, está apenas focado no momento da equipa.

«É uma luta até à última jornada, o importante é estarmos em primeiro no fim, não precisamos de liderar durante toda a época. Não estou a pensar demasiado nas classificações, agora é importante jogar bom futebol, evoluir e trabalharmos em alguns detalhes nos jogos. Para mim, os últimos três jogos foram de topo, mesmo na quarta-feira [frente ao Inter]», afirmou.

«É esse o nosso foco neste momento. Estou feliz com o que os jogadores têm feito, e os jogadores agora estão em melhor forma. É isso que destaco neste momento, significa que estamos de volta para sermos uma equipa forte, e com isso temos hipóteses de ganhar todos os jogos. A classificação será uma consequência disso», acrescentou.

Schmidt reservou também elogios para o Moreirense: «Esperamos um jogo fora muito complicado, na época passada foi um jogo difícil, num estádio pequeno. Não estou surpreendido que tenham subido à Liga e que estejam a fazer uma boa época. É uma consequência de como jogam.»

«Têm muita qualidade individual, são muito organizados e defendem todos juntos. Isso faz com que este jogo não seja fácil, mas acho que estamos num bom momento, jogámos bom futebol nas últimas semanas. Recuperámos do jogo de quarta-feira, agora temos de fazer um bom jogo porque precisamos de ganhar o jogo», atirou.

O Benfica, diga-se, defronta o Moreirense este domingo, a partir das 18h00.

Continue a ler esta notícia

Relacionados