Ainda não há fumo branco, mas as expetativas são boas: Benfica e PSG estão mais próximos de um acordo por João Neves, que pode em breve ter autorização para viajar para Paris.
O clube francês mantém-se irredutível na decisão de não ir além dos 70 milhões, pelo que o acordo deve fazer-se à volta desse valor, já com bónus por objetivos incluídos.
Para já, o Benfica ainda não aceitou a oferta, mas as duas partes continuam a conversar e a aproximar-se de um entendimento.
Em cima da mesa, para já, ainda não há mais jogadores, incluídos como contrapartida pelo negócio, mas essa hipótese não foi afastada por nenhuma das partes. Será uma situação a acertar no futuro, mediante as conversas que decorrem.
João Neves, esse, mantém-se de férias e à espera que os clubes lhe tragam novidades, com a segurança que da parte dele não haverá problemas para concluir a transferência.
Os próximos dias serão, nesse sentido, determinantes, mas nesta altura tudo indica que o PSG ganhou a corrida aos outros pretendentes e que em breve pode ter o negócio fechado.