Bernardo Silva: «Há duas semanas parecia que tudo tinha acabado» - TVI

Bernardo Silva: «Há duas semanas parecia que tudo tinha acabado»

Bernardo Silva no Manchester City-Arsenal (Dave Thompson/AP)

Médio do Manchester City mostrou-se feliz com o regresso à liderança da Premier League, mas relembrou que a qualquer momento tudo pode mudar, tal como aconteceu com o Arsenal e Liverpool

Relacionados

Fim de semana feliz para Bernardo Silva e para os colegas de equipa, depois de verem o Arsenal (derrota por 2-0 frente ao Aston Villa) e o Liverpool (derrota por 1-0 frente ao Crystal Palace) perderem pontos e cederem a liderança da Premier League.

O internacional português confessou que não esperava que ambas as equipas perdessem pontos no mesmo fim de semana, mas avisou que a qualquer momento tudo pode mudar, relembrando que após a derrota frente ao Arsenal todos tiravam o City da luta pelo título.

«Foi um bom fim de semana bom para nós. Eu não esperava que as duas equipas perdessem pontos. Antes não dependíamos apenas de nós mesmos, mas agora dependemos de nós mesmos e se fizermos bem o nosso trabalho venceremos a Premier League. Há duas semanas, quando jogamos contra o Arsenal, parecia que tudo tinha acabado, agora parece que o City vai ganhar, talvez em duas semanas mude tudo novamente. É por isso que o futebol é lindo. Numa semana podemos perder as três competições, mas temos de ir jogo a jogo», referiu o médio esta terça-feira, em antevisão à receção ao Real Madrid.

O Manchester City recebe esta quarta-feira os merengues, às 20h, de modo a ver quem garante a passagem às meias-finais da Liga dos Campeões. Poderá seguir a partida AO MINUTO no Maisfutebol.

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados