Jogador do Fortaleza dispensado para tratar de ataques de pânico - TVI

Jogador do Fortaleza dispensado para tratar de ataques de pânico

Thiago Galhardo (Fortaleza)

Thiago Galhardo ainda não recuperou do ataque ao autocarro da semana passada

Relacionados

Thiago Galhardo, um dos jogadores do Fortaleza que ficou ferido, depois do ataque ao autocarro do clube, por parte de adeptos do Recife, tem tido ataques de pânico e foi agora dispensado pelo clube, por uma semana, para tratar da saúde mental.

«Hoje encontro-me de uma maneira interna na qual nunca me vi antes. Não importa aqui especificar o diagnóstico que o médico colocou no meu atestado, mas o facto é que estou angustiado, sentindo-me profundamente abalado e com momentos de crises de pânico que não desejo a ninguém! Quem sente ou já sentiu isto vai entender bem o que estou a falar», escreveu o jogador nas redes sociais.

Thiago galhardo tem vindo a ser acompanhado pelo departamento médico do Fortaleza e o clube já desejou uma rápida recuperação do atleta, garantindo que continuará a garantir todas as «condições para o melhor conforto e segurança no regresso de Thiago Galhardo».

O jogador agradeceu o apoio do clube neste momento difícil. «Quero agradecer o carinho e humanidade dos líderes desse grande clube ao qual tenho orgulho de ser funcionário. Compreenderam a minha situação e mesmo antes do diagnóstico médico, deram-me um tempo para que eu iniciasse imediatamente meu tratamento. Conforme o aconselhado pelos médicos, ficarei uma semana afastado para tratar essas feridas, mas já a partir da próxima segunda estarei retornando ao Laion, com certeza já mais fortalecido e sabendo lidar melhor com os factos», esclareceu.

Recordamos que depois do empate entre o Sport e o Fortaleza, em jogo da Taça do Nordeste, o autocarro do clube visitante foi apedrejado à saída do estádio, já na madrugada da última quinta-feira. O ataque, que está a ser investigado pela polícia, provocou ferimentos em seis jogadores, entre os quais, Thiago Galhardo.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE