Britney Spears queria elogiar um basquetebolista. Acabou agredida pelo segurança - TVI

Britney Spears queria elogiar um basquetebolista. Acabou agredida pelo segurança

  • CNN Portugal
  • CNC
  • 9 jul 2023, 14:30

Basquetebolista Victor Wembanyama garante não ter percebido que era Britney Spears quem tentava chamar a sua atenção

Relacionados

A cantora Britney Spears afirma ter sido agredida no rosto pelo segurança de Victor Wembanyama, basquetebolista francês, em Las Vegas, Estados Unidos, na passada quarta-feira passada, quando tentava chamar a atenção do basquetebolista.

A estrela apresentou queixa à polícia por agressão contra o segurança do jovem basquetebolista da NBA.

Em comunicado, a polícia de Las Vegas confirmou a queixa, explicando que os agentes responderam a um incidente numa propriedade no quarteirão 3700 de Las Vegas Boulevard, por volta das 23 horas locais, para investigar uma agressão.

Britney Spears colocou no seu Twitter oficial uma declaração: “Experiências traumáticas não são uma novidade para mim”. Todavia, admitiu que "não estava preparada para a situação".

A cantora descreveu como reconheceu Victor Wembanyama na entrada do hotel onde estava. "Mais tarde, fui a um restaurante num hotel diferente e vi-o novamente. Decidi aproximar-me dele e felicitá-lo pelo seu sucesso", recordou. Britney concretizou ainda que resolveu “tocar-lhe no ombro para chamar a atenção dele".

Apesar de não mencionar ninguém na publicação, a artista disse estar "ciente da declaração do jogador", onde este menciona que ela o agarrou por trás. "Mas eu apenas lhe toquei no ombro. O segurança dele deu-me uma bofetada na cara sem olhar para trás, em frente a uma multidão", descreveu.

Na quinta-feira, Victor Wembanyama partilhou a situação com repórteres, como escreveu a CNN. "Eu não parei. A pessoa estava a chamar-me. 'Senhor, senhor'. E agarrou-me por trás. Não vi o que aconteceu porque estava a andar e não parei. Essa pessoa agarrou-me por trás - não no meu ombro, ela agarrou-me por trás.”

Quanto à atuação do segurança, o relato foi o seguinte: “Só sei que o segurança a afastou. Não sei com quanta força, mas os seguranças empurraram-na. Não parei para olhar, para poder entrar e desfrutar de um bom jantar".

O Chicago Tribune avançou que o basquetebolista francês não sabia tratar-se de Britney Spears.

"Não soube durante algumas horas, mas quando regressei ao hotel ... pensei que não era nada de especial, mas depois disseram-me que era a Britney Spears", reconheceu Wembanyama, que admitiu ter sido surpreendido com essa informação.

Britney Spears não deixou de criticar a atuação do segurança, lembrando que ela própria, sendo famosa, também costuma passar por situações semelhantes, sem a mesma violência: “Estou sempre a ser cercada por pessoas. De facto, naquela noite, fui cercada por um grupo de pelo menos 20 fãs. A minha equipa de segurança não bateu em nenhum deles."

A cantora argumentou que quer “alertar as figuras pública para a necessidade de tratar toda a gente com respeito”

Continue a ler esta notícia

Relacionados