Paulo Portas junta-se à campanha de Montenegro - é o sexto convidado de honra - TVI

Paulo Portas junta-se à campanha de Montenegro - é o sexto convidado de honra

Paulo Portas na Convenção da Aliança Democrática (António Pedro Santos/Lusa)

Antigo líder do CDS-PP vai discursar num jantar-comício nas Caldas da Rainha. Portas já tinha aparecido na convenção da AD de janeiro, onde alertou para o perigo de Pedro Nuno Santos chegar ao Governo. “Teremos o primeiro-ministro mais esquerdista”

Relacionados

Paulo Portas, antigo ministro dos Negócios Estrangeiros e ex-líder do CDS-PP, vai juntar-se à campanha da Aliança Democrática num jantar-comício nas Caldas da Rainha. 

Paulo Portas, que já tinha marcado presença na convenção da Aliança Democrática, é o sexto convidado de honra a discursar em apoio a Luís Montenegro. Antes a campanha do social-democrata contou com Passos Coelho, Durão Barroso, Santana Lopes, Assunção Cristas e Adolfo Mesquita Nunes.

Antes de Paulo Portas, no comício desta noite, vão discursar também Telmo Faria, cabeça de lista da AD por Leiria, e Nuno Melo. 

Na última convenção da AD, em janeiro, Portas foi um dos que mais criticou a possibilidade de Pedro Nuno Santos chegar a primeiro-ministro. “Ou a AD ganha as eleições ou teremos o primeiro-ministro mais esquerdista e com o BE e o PCP sentados no Conselho de Ministros", afirmou então.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE